Quem eu sou

 

Pâmela, 21 anos, há pouco mais de 1 ano deixei o Brasil pra descobrir o mundo, pra me encontrar. Insatisfeita no Brasil, sentia que precisa de algo a mais, sabia que algo muito bom me esperava lá fora. Fui pra Nova Zelândia fazer um intercâmbio de estudo e trabalho, a príncipio por 4 meses e meio. Nesse tempo descobri um mundo completamente diferente. Eu estava buscando um sentido maior pra vida além de tudo aquilo o que me ensinaram sobre o que era vida, e achei. Alías, eu encontrei a mim mesma.

Descobri que é possível sim viver uma vida fora do padrão, viver com propósito muito maior do que esperar o quinto dia útil pro salário cair na conta bancária e em seguida pagar boletos. Propósito, é isso que vim buscar, é isso que eu achei, precisei viajar pra tão longe pra conhecer a mim mesma. Quase chegando a hora de voltar pro Brasil, dei um jeitinho de ficar. Sabia que não era a hora de voltar. Tudo o que conquistei e vivi nesse tempo, foi fruto de muito suor e principalmente pensamento positivo. Hoje me sinto realizada. Tenho tanto pra contar, tanto pra compartilhar…

Por isso criei um lugarzinho, pra compartilhar todos esses sonhos que realizei e ainda realizo, com a intenção incentivar a cada um de vocês a acreditar que vocês podem realizer o sonho de vocês também. Aqui também compartilho histórias de pessoas que cruzaram meu caminho e que também me incentivam a cada vez mais ir em busca dos meus outros sonhos. Esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo!